11 de outubro 2018
BFF Banking Group abre sucursal em Lisboa
O Grupo BFF – líder no fornecimento de serviços financeiros a operadores europeus na área dos Serviços de Saúde e Administração Pública – abre oficialmente a sua sucursal em Portugal.

O Grupo BFF trabalha com clientes portugueses desde 2014, tendo já adquirido mais de EUR 300 milhões de créditos sobre entidades da Administração Pública.

A nova sucursal em Lisboa irá fornecer aos clientes do Grupo soluções ainda mais eficientes para a gestão de créditos sobre o setor público em Portugal graças à vasta experiência do BFF Banking Group na relação com Fornecedores da Administração Pública e ao conhecimento profundo do mercado português.

Sobre a abertura desta sucursal, Nuno Francisco – Country Manager para Portugal do BFF Banking Group -, comenta: “A abertura de uma sucursal em Lisboa tem como grande objetivo acrescentar mais valor aos serviços de factoring para fornecedores na área da Saúde e da Administração Pública em Portugal e assim contribuir para uma maior eficiência na gestão da liquidez destes negócios.”

Massimiliano Belingheri - CEO do BFF Banking Group -, afirma: “A abertura de uma sucursal Portuguesa é demonstrativa do desenvolvimento significativo da estratégia do Grupo. Demonstra também o nosso compromisso com os nossos clientes e parceiros em Portugal e o nosso investimento no apoio aos fornecedores do setor público para otimizar a sua gestão de tesouraria a nível Europeu.”